domingo, janeiro 01, 2006

Resoluções de ano novo

"______________________________________________________
_______________________________________________________
_______________________________________________________
_______________________________________________________
_______________________________________________________
_______________________________________________________
______________________________________________________ "

E era esta, a folha das minhas resoluções de ano novo... branca (neste caso, negra). Pela primeira vez, não pedi desejos à meia-noite, não me decidi a fazer nada, não prometi, não pedi promessas. A folha está em branco, e hei de escreve-la, um dia de cada vez.

Bom 2006, uma letrinha de cada vez ;)


4 comentários:

Pescador disse...

Olá R !!
Olá Drops !!
Olá Anjo...
...
Sabes, foi a tristeza da tua prosa que me atraiu...
mas agora é a beleza da tua alma que me cativa...
a elegância das tuas asas...
....
espero sinceramente que 2006 te traga a concretização de todas as "resoluções" que se deixam ficar escondidas pelos cantos da tua alma !!
Que ano seja imensamente azul e o céu sempre pintado de puro branco !!
Um bj doce de um Pescador que um dia conheceu um Anjo de asas de borboleta !!
Pescador !!

PS: Espera que brisa te á levar em breve um mail !!!

EuYoMeMoa disse...

Eu tb nao escrevi nada para 2006... Assim pelo menos, nao terei remorsos qdo chegar à 31.12.2006

Um Abraço

Pedro disse...

Confesso que com toda a agitação que foi sentida na passagem deste ano todos os meus desejos evaporaram-se para depois ser tarde demais para os fazer. Confesso que não fiquei preocupado porque sinto-me bem de momento, lembro-me que em anos passados a vontade de desejá-los foi diminuindo visto que nada acontecia, a magia perdeu-se um pouco, acho mesmo que o ano passado mal fiz mais que um desejo sequer, não foi um ano mau, pelo contrário, fiquei contudo a pensar na ironia da situação, portanto se no final deste sentir-me tão feliz como neste momento, então deixo os desejos para a minha conversa com as estrelas.

Bom 2006 para todos!

Anónimo disse...

Oi Drops,
Já faz um tempo que não escrevo, nem sequer um mail, mas a descrição é um requesito teu, e para poder respeitá-lo tenho de passar uns tempos as sombras, por isso irei escrevendo quendo me fôr possivel. Eu so tenho um pedido, e não é só deste ano de 2006, já vem há alguns anos que é simples e descomplicado, mas parece que nunca se irá realizar. Só queria a paz entre os meus, mas impera uma guerra absurda que nunca tem fim. Sei que me entendes.

Beijo
TLA