sábado, agosto 12, 2006

Far Away


E foi assim.
Foi assim que descobri que cada dia passa à sua própria velocidade, não interessa o que eu quero, nunca interessou.
Foi assim que descobri que as coisas são como são, e por mais que tentes, não as consegues mudar, moldar um pouco talvez.
Foi hoje, porque o sono não veio, foi hoje, ao som da mesma música repetida dezenas de vezes, foi hoje que as coisas começaram a fazer sentido.
Magoei-te escusadamente, apesar de tudo o que dizes, ou achas, ou sabes que te dei, nunca seria capaz de te dar o suficiente, não para mim.
Não porque eu seja muito generosa, mas porque só sei ser assim, se existe algo para dar, então dou, tudo.
Desculpa por ter tido tão pouco para dar, quando nos teus bolsos havia tanto que querias que fosse meu. Sei que acabaste por deixar tanto pelo caminho… tantas palavras, tantos carinhos, tantos beijos e promessas, que foram ficando esquecidos com medo da minha reacção. Foi assim, que desperdicei algo tão belo, tão lindo… porque nunca ninguém me ensinou a receber, e eu não deixei que me ensinasses. Porque foi assim que o tempo decidiu.
Passo a passo começo a tentar afastar-me de mim mesma, porque acho que repito os mesmos erros vezes sem conta. Talvez nem me afaste de ti, talvez.
Mas quando ouvi a música, sim, quando finalmente ouvi a música percebi que nunca seria capaz de ta oferecer, e nunca parei de esperar que mais alguém ma oferecesse…
Fui egoísta, porque quis tudo para mim, esqueci-me da pessoa que estava desse lado.Desculpa, que parece ser a palavra de ordem dos últimos tempos, desculpa-me por nunca saber bem o que se passa comigo até o tempo se encarregar de me abrir os sentidos.

2 comentários:

Pescador disse...

Olá doce Anjo !!
De vez em quando venho por aqui e por aqui me deixo ficar em silêncio... e agora "vejo", sinto este teu post... e ele "cheira-me" a despedida...
talvez de algo que não compreendo...
... ando afastado deste mundo, pouca atenção tenho dado à minha barca... e ... e agora, vou de férias...
Gozei alguns dias por aqui, perto do sitio onde moro... mas as multidões asfixiam-me... por isso, normalmente às 7 da manhã já estou na praia e venho cedo...
Mas segunda-feira vou para baixo, para o Algarve... tenho um encontro marcado com o meu passado... e talvez com alguns demónios...
Quando tiver na Rocha, encostado ao farol, vou-me lembrar de ti e sorrir para o mar...
...
Sabes, não te percebo... sei que és um ser especial... e não percebo porque é que tu não sabes que és...especial !!
Bjs doces, imensamente doces.. com sabor a canela e a mel com nozes, e o cheiro do jasmim e da erva cidreira ;-) !!
Fica bem meu Anjo... em Setembro voltamo-nos a encontrar ;-) !!
Pescador

Maloveci disse...

Egoísta ? Nop, Nop ... Quem mostra os seus sentimentos assim para todos .... NÃO pode ser egoísta ee tu NUNCA ... fazes-nos FALTA.

Bjss ... (and thank´s again for the short cut ih ih ih ih )