terça-feira, dezembro 20, 2005

... sei ...


Sei que uma ida à igreja não vai fazer do mundo um sítio melhor, e por isso não vou lá.

Sei que um pensamento sádico não faz do mundo um sítio pior, e por isso permito-me tê-los, de cada vez que isso me afaste de algum modo da dor ou do sofrimento que é a realidade.

Sei que as pessoas que mais amamos, são por vezes as que menos merecem esse amor.

Sei que o que mais queremos esquecer, é o que nos vai ficar na memória por mais tempo.

Sei que metade de mim cresceu depressa demais, e que a outra metade nunca irá crescer.

Sei que tenho medos a mais, e que eles me levam a ter demasiadas atitudes precipitadas.

Sei que… continuo a deixar demasiadas frases por dizer, continuam a haver demasiados parêntesis, demasiadas quebras no raciocínio, demasiado de mim em tão poucas palavras, que no entanto nunca são suficientes para mostrar algo que devia ser tão simples.


1 comentário:

Pescador disse...

Sei... que tu es linda !!

Sei... que tu és especial !!

Sei... que tu falas com a lingua do vento e do sol !!

Sei... que dói muito essa dor que por vezes te atormenta !!

Sei... que tu és o anjo que esvoaça pela minha vida !!!

Sei... que tu és poesia e prosa !!

Sei... que tu és mar e planicie !!

Sei..., que só tu para me lembrares destes mares por ora tão pouco por mim navegados !!

Sei... porque sei ....

Sei...

Sei... que só tu para eu estar a escrever a estas horas ;-)

Bjs carregados de todos os doçes tipicamente natalicios e cheios de muito carinho !!

Pescador

PS: Sei... que tenho muitas saudades tuas ;-) !!