quarta-feira, fevereiro 08, 2006

...promessas...

Qual é a importância de cumprir um promessa?
Se o não cumprir não trouxer nenhum impacto na vida da pessoa a quem prometemos, se o cumprir não trouxer nada de bom... se a vontade for mesmo não cumprir...
Estará assim tão errado?
Estarei assim tão errada?

Serás capaz de me perdoar quando descobrires que não vou cumprir a promessa que te fiz, aquela que selámos com lágrimas? Será que ainda te lembras? Será que ainda tem importância?

S calhar não a quebro... se calhar não vai ser preciso... mas se quebrar, e se algum dia chegares a ler isto... desculpa.

2 comentários:

Pescador disse...

Sabes....
detesto quando alguém não cumpre uma promessa que me fez ...
...
alguns dos factos da vida que mais me magoaram até hoje...
foram promessas que não passaram disso mesmo...
promessas !!
...
Acho que os Anjos não faltam com o cumprimento de promessas... por vezes adiam um pouco ;-) !!
Bjs doces ... e por certo que alguém te irá desculpar ;-) !!
Bjs doces ( apeteceu-me repetir a dose ...) ;-) !!
Pescador

Drops disse...

Olá Pescador...

A promessa ainda não foi quebrada, mas a vontade de o fazer é tremenda... e a cada dia maior.

O teu mail já foi escrito 3 vezes... e de todas elas o apaguei... a ver se é hoje que ele diz o que eu quero.
beijinho grande (sabor a gelado de canela e nozes)