sexta-feira, abril 29, 2005

Estou só, desesperadamente só! Estou confusa e triste, e insegura e… só, desesperadamente só! Mergulhada em decisões que preferi tomar sozinha, e ainda prefiro, só dói mesmo no momento em que tenho que as comunicar ao mundo.
E o mundo é cruel quando quer, porque apesar de ser amigo, e ouvinte, e confidente em todas as horas, hoje abandonou-me… e com razão, porque na realidade eu não lhe pedi opinião, porque motivo iria agora pedir conforto?
E os amigos? Também eles foram deixados fora de quase tudo não foi? Também não irei correr para o seu colo, até porque eles não têm a solução para o meu problema, ninguém tem… só poderiam oferecer-me um abraço forte e a promessa de tentarem amparar a minha queda se for preciso, mas… estou só nesta jornada. Não estou apenas sozinha, até porque há sempre alguém à volta, estou SÓ, eu, a minha alma confusa e os meus silêncios intermináveis.
Desesperadamente só.

2 comentários:

Pedro disse...

Espero que só ou de mão dada a alguém especial, consigas encontrar o teu porto de abrigo, para que possas encontrar forças para sorrires de novo.

Já à muito me questiono, visto os meus olhos já terem pairado sobre os teus textos, por exemplo, no BBDE, se o teu porto de abrigo estará assim tão longe que não o consigas alcançar, e se cada vez que te aproximas e dás um passo na sua direcção, esse porto de abrigo dá dois entrando num nevoeiro espesso e misterioso, mantendo longe de ti a segurança de ser feliz...

Drops disse...

O meu porto de abrigo está tão próximo quanto possível...
Não foge, não se afasta... não me aceita!

Obrigada Pedro, por leres.

Um beijo
Drops