sexta-feira, junho 10, 2005

Desafio

1) Total de livros que eu possuo?
Meus? poucos... talvez perto de 80... nunca os contei. mas a biblioteca doméstica deve ter mais de 700...

2) Último livro que eu comprei?"
=) O diário da nossa paixão - Nicholas Sparks

3) Último livro que eu li?"
Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez

4) Cinco livros que significam muito para mim?"
O Vento e a Lua - Rita Ferro
Visto do céu - Alice Sebold
O último cais - Helena Marques
O principezinho - Antoine de Saint Exupery
Orgulho e Preconceito - Jane Austen

5) Sugira cinco pessoas para preencher este formulário.
Teóricamente teria que nomear 5 pessoas para responderem isto... mas sou do contra!!!
Quem quiser, e tiver paciência que deixe um comentário com a resposta ;)

Um beijo
Drops

3 comentários:

Um Mundo Meu disse...

Ok, é o meu primeiro comentário! Começo logo bem=)!
Aqui está a minha resposta:
1) Total de livros que eu possuo?
Hmmm...acho que à roda de 100...cá em casa, no total, acho que perto de 5000, não sei ao certo! Como se vê, cá em casa gostamos muito de ler!

2) Último livro que eu comprei?"
Foram 13...mas o último dos 13 foi A Palavra Mágica, de Rui Zink!

3) Último livro que eu li?"
As Virgens Suicidas, de Jeffrey Eugenides.

4) Cinco livros que significam muito para mim?"
O Principezinho, Saint-Exupery; Tudo O Que Temos Cá Dentro, Daniel Sampaio; A Relíquia, Eça de Queirós; Fica Comigo Esta Noite, Inês Pedrosa e Lote 12-2ºFrente, Alice Vieira. Podia escrever cinquenta... Foi muito difícil escolher cinco...

A resposta à pergunta 5 fica em branco;)!

Gostei muito do teu blog!!

Beijinhos,

Vera

PS - Apaguei o comentário anterior, porque perguntei ao meu pai quantos livros temos cá em casa...e a resposta que ele deu é 5 vezes maior do que a que eu tinha escrito!;)

Um Mundo Meu disse...

Obrigada por me teres linkado;)!

Drops disse...

It's a pleasure ;)

E obg por responderes ao desafio =)

Um beijo
Drops