terça-feira, junho 14, 2005

Estou...

Estou... apenas estou.
Mas devia estar a estudar... e não estou.
Mas estou à mesma... só não estou a fazer o que devia fazer.
Escrevo o que devia fazer... e no entanto escrever não é o que eu devia fazer.
Mas no que eu devia fazer também escrevo... só não escrevo o que devia fazer, mas o que devia escrever.
Agora escrevo o que gosto de escrever, que é o que eu gosto de fazer, mas não devia... só não faço o que devia fazer, mas escrevo o que gosto de escrever.
Continuo a estar, a escrever o que gosto de escrever, e não o que devia escrever, e faço algo, apenas não o que devia fazer.
E no fim, nada faz sentido senão ser feliz... então escrevo! Não o que devo, mas o que quero, e não sobre o que quero, mas sobre o que devo, que já me deixa feliz.



Saiu assim. É da hora...

2 comentários:

Pedro disse...

Fiquei zonzo... lol mas está bonito, lá isso está! Fiquei a pensar se a essas horas tardias devias estar preocupada com o ser feliz ou não e escrever, não o que devias é claro, mas o que querias, não sobre o que te vai na alma mas sobre outras coisas banais... acho que seria altura para sonhares com a felicidade e deixares tudo o resto de lado, pois o papel virgem e a caneta pesada ainda lá estarão amanhã.

Drops disse...

=) obrigada Pedro...

As sessões de estudo pela madrugada dentro deixam-me com vontade de desanuviar... às vezes saem coisas assim LOL.
E amanhã, a caneta e o papel estão lá... mas eu posso não estar, e os pensamentos podem voar e eu não os agarrar a tempo, e depois perdem-se para sempre... e por isso, agarro-os quando eles passam, e escrevo quando tenho vontade, e isso sim, vai-me deixando feliz (entre outras coisas...)

Obrigada, por estares lá.
Um beijo
Drops