quinta-feira, junho 09, 2005

Sou cobarde

Se eu morresse, virias ao meu funeral?
Se eu perdesse a coragem de continuar a esperar por ti, choravas a minha partida?
Se num acto de cobardia eu ceifasse a minha própria vida, pela ausência de um sol que me guie, perdoar-me-ias?
Sinto que já morri há muito tempo, já cheguei a duvidar de algum dia ter nascido… Preciso de ter a certeza de que irias estar lá, em pensamento talvez, que irias sentir a falta do meu sorriso, do meu ombro… que ias sentir falta de me abraçares quando tremo com o frio, preciso de saber que ias rir quando te lembrasses das minhas dissertações sobre o mar a cantar para mim, e que a seguir ias chorar, porque nunca mais te iria dizer que canção era essa que só eu conseguia ouvir.
“Para ti, todos os beijos do Universo…” disseste-me isso, mas não mos chegaste a entregar, preciso deles também.
Procuro desesperada algo que ainda me prenda à vida, e se não fores tu, quem será?
Sei o que é correcto fazer, sei que podia, e talvez devesse, procurar carinho num outro alguém, não compreendo esta minha insistência, não sei como me poderias amar, se eu mesma não sei se me amo ou não. Às vezes acho que sim, que tenho algumas boas qualidades que fazem tudo o resto valer a pena, hoje não sei… esta cobardia, a incerteza.
Preciso que leias o que escrevo, mas não tenho coragem de to mostrar, não tenho coragem de to dizer, não tenho coragem... sou cobarde meu amor, apenas isso.

3 comentários:

Pescador disse...

Tais como as tuas prosas no cantinho..,
fico sem palavras...
e às vezes elas significam tão pouco, por vezes mais vale um acto, uma atitude, um gesto...,
... engraçado , também consegues ouvir a canção que o mar canta !!
Deves ser miuda muito especial ..., tenho uma supresa para ti no teu mail do hotmail..., uma oferta que dou com a secreta esperança de que um sorriso irá nascer no teu rosto quando a abrires !!
É virtual.., mas o perfume é doce !!
Bjs e...
duvido muito que sejas cobarde

Drops disse...

=) eu e o mar, já pensámos editar um cd juntos... mas depois chegámos à conclusão que as serenatas particulares que fazemos um ao outro são especiais demais para partilhar com o mundo.

Um beijo
Drops

PS - O perfume era doce, e arrancou-me vários sorrisos, e não um só ;)

Pescador disse...

Como eu não gostei de só escolher seis ... decidi arranjar um desafio engraçado para ti e mais quatro bloggers... por isso visita-me no meu blog para descobrires
Bjs Doces Pescador